O SINAPE

Caros Redistas,

Eu gostaria de escrever uma mensagem avaliando a qualidade do último SINAPE e achei melhor apresentar em um documento alguns itens importantes que podem ajudar a organizar e avaliar um evento acadêmico. Você tira suas conclusões do SINAPE-2012.

Eu também gostaria de apoiar a candidatura de Natal para sediar o próximo SINAPE, é uma cidade com muitos bares com música latina, inclusive salsa, ai nos estamos bem.

Um abraço,

Germán Moreno-Arenas