Depto Estatística - UFJF

De: "german@ime.usp.br" <german@ime.usp.br>
Para: abe-l@ime.usp.br
Enviadas: Sexta-feira, 17 de Agosto de 2012 0:07
Assunto: [ABE-L]: O SINAPE

Caros Redistas,

  Eu gostaria de escrever uma mensagem avaliando a qualidade do último SINAPE e achei melhor apresentar em um documento alguns itens importantes que podem ajudar a organizar e avaliar um evento acadêmico. Você tira suas conclusões do SINAPE-2012.

  Eu também gostaria de apoiar a candidatura de Natal para sediar o próximo SINAPE, é uma cidade com muitos bares com música latina, inclusive salsa, ai nos estamos bem.

Um abraço,

Germán Moreno-Arenas