Sds,

Gauss M. Cordeiro

(Departamento de EstatÃstica da UFPE, Tel (81) 21267434)

Em 17/08/2012 10:47, ClÃcio da Silva Ferreira < clecio.ferreira@yahoo.com.br > escreveu:
Grande, GermÃn. FiguraÃa. Excelentes pontuaÃÃes.

Acho a ideia de mobilidade do SINAPE interessante, mas a logÃstica e a organizaÃÃo à bem mais complicada.
Apesar dos problemas ocorridos, devo dizer que este foi um dos melhores SINAPEs que participei, em termos de programaÃÃo. Foi muito proveitoso.
Nas sessÃes de posteres haviam (muitos) trabalhos interessantes para mim. PorÃm nÃo consegui ver nem a metade desses. Fora a falta de espaÃo para movimentaÃÃo. Talvez seja a hora de pensar em passar para 3 sessÃes e menos posteres por sessÃo. Acredito que os apresentadores de posteres gostariam de que vÃrias pessoas passassem, perguntassem, etc. Mas quem està 'passeando' pela sessÃo nÃo tempo muito tempo para ouvi-los. Fora que, tendo 3 sessÃes, os apresentadores de poster teriam mais chances de consultar outros trabalhos.
Att,
ClÃcio
Depto EstatÃstica - UFJF

De: "german@ime.usp.br"
Para: abe-l@ime.usp.br
Enviadas: Sexta-feira, 17 de Agosto de 2012 0:07
Assunto: [ABE-L]: O SINAPE

Caros Redistas,

Eu gostaria de escrever uma mensagem avaliando a qualidade do Ãltimo SINAPE e achei melhor apresentar em um documento alguns itens importantes que podem ajudar a organizar e avaliar um evento acadÃmico. Vocà tira suas conclusÃes do SINAPE-2012.

Eu tambÃm gostaria de apoiar a candidatura de Natal para sediar o prÃximo SINAPE, Ã uma cidade com muitos bares com mÃsica latina, inclusive salsa, ai nos estamos bem.

Um abraÃo,

GermÃn Moreno-Arenas