Re: [ABE-L]: O SINAPE

Caros Redistas,
FaÃo minhas as palavras do PedrÃo.
Eu tinha sugeridoÂÂ"check-list" e oÂGermÃn fez trabalho.

Sds,

Gauss M. Cordeiro

(Departamento de EstatÃstica da UFPE, Tel (81) 21267434)

Em 17/08/2012 10:35, Pedro Luis do Nascimento Silva < pedronsilva@gmail.com > escreveu:
Colegas,
como envolvido na organizaÃÃo de vÃrios eventos no passado, e principalmente, como responsÃvel pela organizaÃÃo de alguns outros no futuro, escrevo para manifestar gratidÃo ao German por sua contribuiÃÃo preparando a mensagem que enviou à lista.
Obrigado por nos brindar com um 'check-list' daquilo que nÃo podemos nos esquecer para fazer um bom evento. De minha parte, terei cuidado ainda maior na preparaÃÃo dos eventos que estou envolvido em planejar e organizar.
Grande abraÃo.
Pedro.