Meu artista preferido: Running Like Lions - disco online

Vejam a noticia que recebi de meu filho Bruno e que passo para a rede a pedido dele.
Um abraço
carlinhos

Olá, pai e irmão.

Hj disponibilizei meu primeiro disco lançado depois de todos esses anos. Então ouçam e compartilhem com seus amigos roqueiros e a quem possa interessar!

Seguem os links!

Streaming :  http://runninglikelions.bandcamp.com/

Download :  http://tramavirtual.uol.com.br/runninglikelions

ps.: Pai, preste atenção para a música Tip Of My Toes. Ela é sobre minha diabetes e a letra é basicamente sobre o que vc sempre me disse. Ouça ela com carinho. Tem a letra no link abaixo.

http://runninglikelions.bandcamp.com/track/tip-of-my-toes

 <cpereira@ime.usp.br>