Vaga para Estatístico Pleno na CEMAR - São Luis (MA)

Aos interessados.

De: Katia Camorci <kcamorci@gmail.com>
Data: 22 de março de 2013 16:39
Assunto: Vaga para Estatístico Pleno na CEMAR - São Luis (MA)

A pedido do Vanderlei (Coordenador da área de Gestão de Controle Operacional) peço a ajuda de vocês para divulgarem para a moçada que vocês conheçam e que estejam a fim de se mudar para São Luis, a vaga de analisa comercial pleno. Futuramente a vaga poderá se chamar Estatístico Pleno.

Faixa Salarial: R$ 3000,00 a 4000,00 + benefícios CLT + participação nos lucros de no mínimo 3 salários.

Caso vocês tenham alguém para indicar, repassem o curriculum para mim que eu encaminho ao Vanderlei.

Abraços!

Katia