Re: [ABE-L]: O MEC e o Papa

Caro Vermelho,

No meu entender, a ANDES é dominada por um grupelho formado por políticos
do PSOL, PSTU e do PC do B e uma parcela minoritária do PT que tenta nivelar
por baixo a universidade brasileira, o que é uma afronta a pluralidade da nossa
instituição. Existem essas associações nas universidades americanas?
nas europeias? Que eu saiba, não.

Para mim a maioria dos "militantes" da ANDES são improdutivos e muito
poucos são comprometidos com a academia e a pesquisa acadêmica.

Como não tenho medo de pessoas e sempre digo o que penso, minha resposta
segue para a lista da ABE.

Sds,

Gauss