País incompetente

Caros,

Não irei falar mais sobre essa sobre a famigerada lei  mas garanto a todos
(jovens ou não) que as eminências pardas do MEC ainda persistem
analisando a besteira que fizeram. Deve vir uma medida provisória por aí.

Em qualquer faculdade ordinária de Pernambuco é exigido como titulação
mínima o mestrado. Agora vem essa ingrata surpresa para as melhores
universidades do País que são as federais (excetuando é claro as estaduais
paulistas que disparadamente estão à frente).

Em qualquer faculdade de Pernambuco - por mais ORDINÁRIA que seja -, exige-se
como titulação mínima o mestrado. Realmente, eu realmente não  entendo ainda
que colegas nossos defendam essa famigerada lei aqui na lista.

A maioriaa dos órgãos públicos do País é incompetente em todas as áreas.
Lobão (advogado) não sabe a Lei de Ohm mas comanda o crucial sistema energético brasileiro.
O Programa "Minha Cada Minha Vida" é um fiasco fazendo a farra de empresários inescrupulosos
que atuam na Construção Civil. A transposição do São Francisco ficou literalmente
em segundo plano com 14 milhões de nordestinos sofrendo com uma das piores secas
que assolam o País. A Presidenta Dilma depois de torrar R$ 350 mil na sua visita a Roma
só agora instituiu o Vale-Bode.

O MEC é comandado por um economista medíocre que fez um doutorado de forma inusitada,
levando para concluir o mestrado e doutorado mais de 20 anos. A Cultura é comandada por alguém
que está no cargo apenas por ser amiga do Lula. O Congresso é uma congregação de corruptos,
comandado por Renan e seus comparsas.

Por fim, para aqueles que apreciam o futebol (eu não gosto), por trás da problemática do
Engenhão aparece nada mais nada menos do que a Delta. É mole?

Feliz páscoa!

Gauss