Re: [ABE-L]: [off ajuda] Base de Dados para TCC - método de classificação

Boa tarde,

veja o site do UC Irvine Machine Learning Repository:

http://archive.ics.uci.edu/ml/

Lá existem centenas de BD disponíveis a pesquisadores e estudantes..

Sugiro para o seu caso até a :

"Statlog (German Credit Data) Data Set ".

Atentar apenas para a política de citação do UCI e da base dados em particular.

Ats,

Alexandre.