----- Mensagem original -----
De: "Gauss Cordeiro" <gauss@de.ufpe.br>
Para: "Lista da ABE" <abe-l@ime.usp.br>
Enviadas: SÃbado, 30 de MarÃo de 2013 10:00:10
Assunto: [ABE-L]: Fwd: George Box

Repassado do Ronaldinho. Um dos nossos maiores se foi!

De: Ronaldo Dias < dias@ime.unicamp.br >
Data: 30 de marÃo de 2013 09:55
Assunto: George Box
Para: Gauss Cordeiro < gauss@de.ufpe.br >, Gauss Cordeiro < gausscordeiro@gmail.com >, Francisco Cribari < cribari@gmail.com >, Aluisio de Souza Pinheiro < pinheiro@ime.unicamp.br >

Lamentavelmente, George Box faleceu ontem!

http://management.curiouscatblog.net/2013/03/28/george-box/

Nao tenho como enviar emails para ABE-L, problemas com smtp.

abs.

ronaldo

--

Ronaldo Dias Associate Professor