Sent: Friday, April 12, 2013 12:26 PM
Subject: Re: [ABE-L]: Cor ou RaÃa atà no Lattes

Sem acentos, meu ultimo email sobre esse tema:

"religiao e orientacao ou opcao sexual sao conceitos dinamicos".

Conheco pessoas que eram super-religiosas e hoje sao  ateus ou agnosticos
e vice-versa.

Desnecssario enfatizar o dinamismo da sexualidade do ser humano.

Assim, raca, religiao e orientacao ou opcao sexual nao tem nada a haver
com ciencia.

Gauss