Re: [ABE-L]: Cor ou Raça até no Lattes

> Ha uma justificativa baseada em uma tal de lei que busca "subsidiar a adoção de ações de
> promoção da igualdade racial".

    Ué, e tratar IGUALMENTE brancos, negros, pardos, amarelos, índios, mestiços etc., sob os mesmos critérios, os mesmos parâmetros, as mesmas exigências etc. não é "IGUALDADE racial"?

    Será que quem inventou essa lei não vê que cotas e quetais não são mais do que uma segregação às avessas (por exemplo, dando a um negro com nota 6 uma vaga na faculdade e privando da mesma vaga um branco com nota 8)? Ou será que o objetivo dessa turma é exatamente esse?

Sem mais,
Marcelo