Cursos software Statistica ???

Bom dia!
AlguÃm da lista conhece cursos sobre o programa Statistica da empresa Statsoft?
Eu gostaria de usar o mÃdulo de anÃlise multivariada mas tenho muitas dÃvidas quanto a como montar o banco de dados e os vÃrios comandos e resultados de anÃlise de componentes principais, anÃlise de correspondencia, multidimensional scalling, correlaÃÃo canÃnica, etc.
Se for em SÃo Paulo, eu atà poderia pagar aulas particulares com alguÃm que tem bastante contato com o programa.
Obrigado!

Voltolini

Prof. Dr. J. C. VOLTOLINI
Grupo de Pesquisa e Ensino em Biologia da ConservaÃÃo - ECOTROP
Universidade de TaubatÃ, Departamento de Biologia TaubatÃ, SP. 12030-010.
E-Mail: jcvoltol@uol.com.br
* Grupo de pesquisa ECOTROP CNPq:
http://dgp.cnpq.br/buscaoperacional/detalhepesq.jsp?pesq=8137155809735635
* CurrÃculo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/8137155809735635
* Fotos de Cursos e Projetos no Facebook:
http://www.facebook.com/VoltoliniJC?v=info

"Siamo tutti angeli con un'ala e possiamo volare soltanto se ciabbracciamo"