De: VOLTOLINI [jcvoltol@uol.com.br]
Enviado: quarta-feira, 24 de abril de 2013 9:23
Para: Assoc Bras Estatistica
Assunto: [ABE-L]: Cursos software Statistica ???

Bom dia!

Alguém da lista conhece cursos sobre o programa Statistica da empresa Statsoft?

Eu gostaria de usar o módulo de análise multivariada mas tenho muitas dúvidas quanto a como montar o banco de dados e os vários comandos e resultados de análise de componentes principais, análise de correspondencia, multidimensional scalling, correlação canônica, etc.

Se for em São Paulo, eu até poderia pagar aulas particulares com alguém que tem bastante contato com o programa.

Obrigado!

Voltolini

Prof. Dr. J. C. VOLTOLINI
Grupo de Pesquisa e Ensino em Biologia da Conservação - ECOTROP
Universidade de Taubaté, Departamento de Biologia Taubaté, SP. 12030-010.
E-Mail: jcvoltol@uol.com.br
* Grupo de pesquisa ECOTROP CNPq:
http://dgp.cnpq.br/buscaoperacional/detalhepesq.jsp?pesq=8137155809735635
* Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/8137155809735635
* Fotos de Cursos e Projetos no Facebook:
http://www.facebook.com/VoltoliniJC?v=info

"Siamo tutti angeli con un'ala e possiamo volare soltanto se ciabbracciamo"