Re: [ABE-L]: Deu na Folha de SÃo Paulo

Caro Gauss,

concordo com o sistema de cotas para os CEFETs, mas para as universidades, pelo
que tenho notado sobre a nÃo melhoria do ensino mÃdio e com a obrigatoriedade de
cotas, acredito que elas vÃo ter que tomar o Ãnus dessa deficiÃncia dos alunos
cotistas e criarem programas de nivelamento para esses alunos antes desses
iniciarem o curso para o qual pleitearam.

AbÃs.

Edmilson.