INDICE ME DE AVALIAÇÃO Re: [ABE-L]: Darwin e a pratica da 'Salami Science'

Comemorando meu aniversario de 68 anos, um amigo de mais de 50
comentou comigo sua aplicação de um novo indice para avaliaçao de
pesquisadores com bolsa de produtividade do CNPQ. O indice é

M= ( fator de impacto da revista X numero de citações ) / numero de artigos

Ficou impressionado entre a diferença deste indice com o atual numero
de artigos publicados.

O artigo indicado pela Clarisse explica isso
Basilio

--
Basilio de Bragança Pereira ,DIC and PhD(Imperial College), DL(COPPE)
*UFRJ-Federal University of Rio de Janeiro

*Tel: 55 21 2562-7045/7047/2618/2558
www.po.ufrj.br/basilio/

*MailAddress:
COPPE/UFRJ