Re: [Forumppg] 302 e 68

 Caros

  Alguns dados aqui da USP-SP (vindos dos CV Lattes dos professores,
pagina web do
CNPq e da página web dos institutos, com o auxilio do ScriptLattes dos colegas
J. P. Mena-Chalco e R. M. Cesar-Jr. da Computação do IME-USP).

(Professores-atuais, Teses de Doutorado-historia, Bolsas PQ-atuais)

Fisica USP-SP (171, 192, 76)
MAT+Aplicada+Estatistica USP-SP (155, 477, 44)

   Não dá para saltar em conclusões mas é uma boa medida de quão curto é
o nosso cobertor.

 Saudações

Fábio