Re: [Forumppg] 302 e 68

Caro Fabio, Caros Colegas,Â
Sem acentos, acredito que se o seu excelente exemplo dos dois vetores de dimensao
3 fosse aplicado fora da USP ficaria ainda mais convicente da necessidade
de mais bolsas de PQ para as areas de Matematica e Estatistica.Â
Com certeza, em quase todas as universidades federais, a comecar pela
UFPE que tenho os numeros de cabeca.
Cordiais Saudacoes,
GaussÂ