2010 para 2012?

Caros,
Sem acentos, nao consegui dados de doutores formados entre 2010 a 2012 depois
de varias buscas na internet. O maximo que obtenho vem das planilhas da avaliacao trienal 2010
da CAPES referente ao periodo 2007-2009:

M & E Â 311 doutores e 1169 mestres

F & A Â 735 doutores e 1304 mestres

A avaliacao para o periodo 2010-2012 ainda nao foi feita.

Jah solicitei a alguns amigos os doutores formados entre 2010 a 2012 Âmas nao tive

ainda feedback.

Apenas reiterando aos oito colegas que me escreveram nas ultimas duas horas.

Nao estou desistindo da paridade, mas acho que ela soh serah realmente alcancada no medio

prazo. Persistiremos neste forum em prol dela por conta de varias outras variaveis. Eu nao costumo

negligenciar dados quando faco qualquer inferencia.

Sds,

Gauss

"It is a capital mistake to theorize before one has data. Insensibly one begins to twist facts to suit theories, instead of theories to suit facts."Â(Conan Doyle1891)Â