pÃs em ensino de estatÃstica?

Colegas, Â
Eu sou biÃlogo, durante o meu mestrado na USP cursei BioestatÃstica no IME com a Profa. Lisbeth Cordani e adorei. Depois, fiz meu doutorado, consegui alguns cursos de EstatÃstica aplicada a Ecologia no exterior e na volta passei a ministrar as aulas de BioestatÃstica no curso de Biologia da UNITAU.
Eu ministro tambÃm cursos de campo de ecologia com forte abordagem qualitativa e gostaria de fazer um curso de pÃs em "ensino de estatÃstica" ou o meu posdoc neste assunto. Existe um programa nesta Ãrea no Brasil? Consultando o material dos congressos da International Association for Statistical Education (IASE) eu notei que em poutros paÃses existe um pouco mais de investimento acadÃmico nesta Ãrea para o ensino superior mas aqui ainda sÃo poucas opÃÃes. AlguÃm poderia me indicar programas e possÃveis orientadores no Brasil?
Obrigado!!!
Voltolini  ÂÂ
Prof. Dr. J. C. VOLTOLINIÂ
Grupo de Pesquisa e Ensino em Biologia da ConservaÃÃo - ECOTROP
Universidade de TaubatÃ, Departamento de Biologia TaubatÃ, SP. 12030-010.Â
E-Mail: jcvoltol@uol.com.brÂ
* Grupo de pesquisa ECOTROP CNPq: http://dgp.cnpq.br/buscaoperacional/detalhepesq.jsp?pesq=8137155809735635Â
* CurrÃculo Lattes: http://lattes.cnpq.br/8137155809735635Â
* Fotos de Cursos e Projetos: http://www.facebook.com/VoltoliniJC?v=info