Re: [ABE-L]: Books on likelihood

So os discipulos do Fisher usam essa abordagem . Os grandes nomes
foram Barnard, Edwards e a turma da Univ de Waterloo nos anos 1970
(Sprott , Kalbfleish ,Godambe) As excessoes sao Pawitan e Royall de
formaçao nos EUA.
De interesse tambem é a Inferencia Estrutural ( tentativa de
formalizar Inferencia Fiducial) e o recente artigo no Int. Statist
Review -Confidence Distribution, the Frequentist Distribution
Estimator of a Parameter:A Review  (com discussao)

Basilio

--
Basilio de Bragança Pereira ,DIC and PhD(Imperial College), DL(COPPE)
*UFRJ-Federal University of Rio de Janeiro

*Tel: 55 21 2562-7045/7047/2618/2558
www.po.ufrj.br/basilio/

*MailAddress:
COPPE/UFRJ