Re: [ABE-L]: Welch t test com forte assimetria

Rafael
Use os resultados do artigo anexo. O teste logrank , Tarone-Ware, or
Peto-Prentice  etc sao poderosos
Basilio

--
Basilio de Bragança Pereira ,DIC and PhD(Imperial College), DL(COPPE)
*UFRJ-Federal University of Rio de Janeiro

*Tel: 55 21 2562-7045/7047/2618/2558
www.po.ufrj.br/basilio/

*MailAddress:
COPPE/UFRJ