Livro de EstatÃstica Computacional em Java

Prezados Colegas

à com grande satisfaÃÃo que anuncio a publicaÃÃo de meu Livro EstatÃstica Computacional em Java. O Livro foi publicado pela Editora Ufla, de onde pode ser comprado. O Link à www.livraria.editora.ufla.br/livros/matematica-e-estatistica/estatistica-computacional-em-java.html

ou da Livraria da Editora: www.livraria.editora.ufla.br/

Gostaria de que essa mensagem chegasse em especial ao meu amigo JoÃo MaurÃcio AraÃjo Mota (o CearÃ), que brincava consigo mesmo, dizendo-se um "analgarismado computacionalmente". E aà CearÃ, quem sabe esse livro te dà um forÃa para resolver isso ai, (ehehehehe). Brincadeira, em CearÃ. Mas foi vocà que me pediu para avisÃ-lo quando tivesse publicado. Demorou, mas finalmente consegui terminar o livro. Para aqueles que quiserem ver o sumÃrio do Livro, à sà clicar no link: http://www.dex.ufla.br/~danielff/ec0.pdf

Em breve disponibilizarei todas as rotinas em Java (cÃdigo fonte original) e compilado (.jar) no meu site, em especÃfico, no link
(http://www.dex.ufla.br/~danielff/dex830.htm), para aqueles que tiverem interesse.

Um grande abraÃo a todos e tenham um bom dia.
Att.
Daniel Furtado  Ferreira (DEX/UFLA).

--
Daniel Furtado Ferreira
Professor Associado 2, Bolsita CNPq (1C),