[ABE-L]: Dúvida sobre modelagem

Luiz Sergio
Use o modelo multinomial logistico , o progrma em R pode ser baixado em
http://cran.r-project.org/web/packages/mlogit/vignettes/mlogit.pdf
Abr
Basilio

--
Basilio de Bragança Pereira ,DIC and PhD(Imperial College), DL(COPPE)
*UFRJ-Federal University of Rio de Janeiro

*Tel: 55 21 2562-7045/7047/2618/2558
www.po.ufrj.br/basilio/

*MailAddress:
COPPE/UFRJ