To: ABE
Sent: Tuesday, August 20, 2013 8:01 PM
Subject: [ABE-L]: Ajuda

Olá,
Meu nome é Jhonnata, sou aluno do curso de Estatística da UFRN, estou fazendo a minha monografia e por gentileza, gostaria que alguém conseguisse para mim, uma dissertação de mestrado do IME, ou ainda o email do autor, já procurei no lattes, no face e não obtive sucesso, estou precisando dessa dissertação para eu dar continuação na minha monografia, eu consegui encontrar a dissertação na biblioteca da USP porém, não tenho acesso, já tentei encontrar no periódicos capes, e não consegui encontrar, segue a referência:
Ching, T.H. (1995). Coeficiente de correlação intraclasse: planejamento com alocação ótima e aplicação no estudo de confiabilidade de medidas. Dissertação de Mestrado. Departamento de Estatística, IME-USP.
Desde já, agradeço a atenção.

Att...

Jhonnata Bezerra de Carvalho
Estatística - UFRN