missão cumprida

Caros,

Eu enfatizei algumas vezes aqui e alhures que ocorreriam esse ano outros apagões no País, a começar pelo Nordeste.

Aproveito esse e-mail para agradecer de público a Profa. Lisbeth pelos seus gráficos que foram bastante úteis na reunião (de mais de uma hora) que tivemos hoje na Diretoria do CNPq.

Entendo que o Diretor das áreas de Exatas, Engenharias e Humanas (que me conheceu no final dos anos 80s em Londres) ficou espantado ao constatar que a Psicologia ganha da Matemática em termos de bolsas de  PQ.

A Diretoria da ABE enfatizo que nossa missão foi cumprida. Iremos ainda contatar o Ministro Marco Antonio Raupp – por sugestão desse Diretor -, que terá a bola em suas mãos.

Sds,

Gauss