procedimento de amostragem

Prezados,

Será que alguém poderia me sugerir um procedimento ou base bibliográfica no que se refere design amostral?

Estou realizado um estudo que tem por escopo o comportamento de mercado de determinadas indústrias (setor químico). Elaborei alguns estudos anteriores empregado como técnica de amostragem a mesma aplicada pelo IBGE ( que utiliza como variável básica de seleção da amostra a quantidade de funcionários – por apresentar maior estabilidade temporal. O que acontece é que agora quero uma amostra única, onde trabalharei estratos por porte : pequena, média, grande empresa. Qual o procedimento técnico mais interessante para elaborar a dimensão amostral (pequena + media + grande).

Prof. Diogo Freire

Analista de Pesquisa

'Taking fun as simply fun, and earnestness in earnest, shows how thoroughly thou, none of the two discernest – Piet Hein