Re: [ABE-L]: Fw: Sad news - Jeff Harrison

Caros colegas,

Jeff Harrison foi meu orientador de doutorado na Universidade de Warwick, na Inglaterra, de 1988 a 1992.

Jeff foi profundo conhecedor da Estatística e uma das pessoas que mais contribuíram para a minha formação e melhor entendimento do assunto. Além de sua indiscutível competência como estatístico e como professor, a assistência que ele deu a mim no doutorado foi absolutamente a maior que um orientador poderia dar a um estudante: sempre disposto a me receber, a discutir meu trabalho, a me ajudar nos momentos difíceis e a me manter no caminho certo. Sem sua orientação segura e suas valiosas sugestões, eu certamente não teria êxito no meu doutorado.

Lamento profundamente saber que ele se foi. Jeff é uma das pessoas especiais a quem eu devo agradecer na minha vida profissional.

Meu domingo ficou triste...

Saudações a todos.