Re: [ABE-L]: Fw: Sad news - Jeff Harrison

Caros,

Conheci pessoalmente uma única vez (de forma ainda superficial) o Harrison num evento em York.

Mesmo não trabalhando na sua área (séries temporais, métodos Bayesianos, entre outras), sempre fui um grande
admirador do seu trabalho em prol da Estatística e, fundamentalmente, pela sua liderança em Warwich, colocando
seu Departamento de Estatística entre os melhores do mundo.

Sds,

Gauss