Ajuda em Modelagem de Equações Estruturais

Prezados colegas,

Alguém poderia me orientar em como eu posso substituir estimativas transgressoras(tipo variância negativa e erro padrão extremamente grande) no AMOS SPSS. Meu modelo está quase ok, só falta eu consertar duas variâncias negativas.
O Hair indica substituir por um valor de 0.005 , bem pequeno de start, mas não estou achando esta possibilidade no AMOS!!!!

Abraços,

Prof.Giovani Glaucio
UFRRJ

acredita-se estar livre de perigo.