UFBA

De: Giovanii Glaucio de Oliveira Costa <giovaniglaucio@ufrrj.br>
Para: abe-l@ime.usp.br
Enviadas: Segunda-feira, 16 de Setembro de 2013 15:55
Assunto: [ABE-L]: ïAjuda em Modelagem de EquaÃÃes Estruturais

Prezados colegas,

AlguÃm poderia me orientar em como eu posso substituir estimativas transgressoras(tipo variÃncia negativa e erro padrÃo extremamente grande) no AMOS SPSS. Meu modelo està quase ok, sà falta eu consertar duas variÃncias negativas.
O Hair indica substituir por um valor de 0.005 , bem pequeno de start, mas nÃo estou achando esta possibilidade no AMOS!!!!

AbraÃos,

Prof.Giovani Glaucio
UFRRJ

--
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivÃrus e
acredita-se estar livre de perigo.