Re: [ABE-L]: Folha de SPaulo - Trabalho do estatístico vai dos números à interpretação

Digo novamente, nao recomendaria (e nao recomendarei) esse curso de estatistica da PUC/SP para
absolutamente ninguem.

On Tue, 1 Oct 2013 12:21:10 -0300, Vermelho wrote

http://www.pucsp.br/sites/default/files/download/graduacao/cursos/estatistica/curso_estatistica.pd

interpretacao.shtml<http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2013/09/1347224-trabalho-do-
estatistico-vai-dos-%0Anumeros-a-interpretacao.shtml>