Re: [ABE-L]: Sobre SINAPE 2014

Um voo Rio de Janeiro - Joao Pessoa hoje sai a 635 com taxas pela TAM. Se for para Natal sai a 831 tambÃm pela TAM. Ou seja, R$ 200,00 reais de diferenÃa. Se considerar a possibilidade de em Joao Pessoa tomar um onibus para Natal (Ã uma viagem de 2,5h) gasta-se 60. Ou seja, Ã possÃvel ir ao SINAPE com R$ 700,00....

Coloco Joao Pessoa apenas como uma opÃÃo mais economica...

Fonte: matrix.itasoftware.com

Um abraÃo,
Leandro

Atenciosamente,