Foto final do WASA 2013

Caros,

Não pude conter minha alegria com o grande êxito do
WASA 2013 com cerca de 100 participantes (foto final do evento
em anexo).

O que mais me chamou a atenção foi o excelente nível da
organização e dedicação dos alunos da Estatística da UNICAMP.

Pareciam profissionais do ramo. Eu cheguei até a pensar que o mestre de
cerimônia era um servidor da UNICAMP talhado e bastante experiente no
cargo. Ledo engano! Era apenas um aluno fazendo seu papel
com grande esmero.

A ideia inicial do WASA 2013 concebida pelo Edwin Ortega, Victor Hugo
e eu numa banca na Esalq produziu um grande evento que
decididamente veio para ficar entre os clássicos da ABE.

O bastão já foi repassado para o Enrico Colosimo e sua equipe para
repetirmos o evento em 2015 em Minas.

Bom final de semana!