Re: [ABE-L]: Foto final do WASA 2013

Caros,

Gostaria de compartilhar com a alegria do Gauss com o sucesso do WASA 2013.
Ver aqueles jovens participando do evento, a qualidade dos trabalhos e o carisma do prof. Balakrishnan foi realmente emocionante.
Fico muito feliz por ter participado deste evento e parabéns a CO do WASA-2013.
Um bom final de semana.
Josemar