Re: [ABE-L]: III CONBRATRI

Caro Heliton e demais redistas

Sem dúvida a Teoria da Resposta ao Item apresenta desafios metodológicos
interessantes e de grande relevância prática. Tive o prazer de participar das
duas últimas edições. Todas as duas muito bem organizadas com programações
excelentes.

Parabéns à Comissão Organizadora, e em particular ao Heliton,  pela excelente
programação, pela receptividade e pela escolha do tema principal (CAT) deste
III Conbratri.

Particularmente, fiquei bastante impressionado com a qualidade dos trabalhos
apresentados pelos alunos de pós-graduação e também de iniciação científica.
Novos talentos estão surgindo na área!!

Abraços

Fernando Moura

On Mon, 9 Dec 2013 10:39:43 -0200, Heliton Tavares wrote

<http://www.conbratri.org>*

--
Open WebMail Project (http://openwebmail.org)