Dennis e nÃs

ApÃs minha Ãltima mensagem, pediram que eu escrevesse algo para o
nosso boletim da ISBRA. Estamos preparando o boletim e com isso o meu
amigo Andre lembrou de mais detalhes da visita do mestre.  Um segundo
capitulo da tese do Andre a gente publicou em uma revista importante e
com respeito ao assunto da penetrÃncia, Dennis se interessou tambÃm
por esse outro trabalho.  IrÃo entender isso com as mensagens dele
para o Andre.
Envio em anexo a carta que o Andre me enviou e o artigo sobre a
penetrÃncia.  Notem os amigos que em 1983 o trabalho computacional nÃo
era nem de perto o que temos hoje.

carlinhos
PS anexo o nosso trabalho e a carta do Dennis ao Andre

--
Carlos Alberto de BraganÃa Pereira
http://www.ime.usp.br/~cpereira