frases do eike

Vejam que gÃnio

FRASES DE EIKE BATISTA
Por Augusto Nunes

1... âMinha missÃo à ajudar o Rio e o Brasilâ.

2... âCriei uma sigla que resume um dos um mandamentos para gerir bem
uma empresa. à o PPI, ou Projeto à Prova de Idiota. Toda empresa, em
algum momento, serà comandada por um idiota, nem que seja por pouco
tempo. Sabendo disso, nÃs montamos empresas que possam sobreviver aos idiotas. Meus ativos sÃo à prova de idiotasâ.

3... âMeu destino à lapidar diamantes brutosâ.

4... âPor que sà jogador de futebol e dupla sertaneja podem aparecer?
Sou empresÃrio transparente, tenho que me mostrar mesmoâ.

5... âDeus deixou o item âsaber fazer dinheiroâ para o meu poteâ.

6... âTenho que concorrer com o senhor Slim (Carlos Slim, bilionÃrio
mexicano). NÃo sei se vou passÃ-lo pela esquerda ou pela direita, mas
vou ultrapassÃ-loâ.

7... âTenho um pacto com a MÃe Natureza. Eu perfuro e acho coisasâ.

8... âUma companhia precisa de movimento. Calmaria à bom para quem nÃo
quer sair do lugarâ ..

9... âUm sonho à um sonho atà que se acordeâ.

10. âEu, como brasileiro desta geraÃÃo, digo com orgulho que o sucesso
das minhas empresas nÃo seria possÃvel sem esse Brasil novo criado
pelo presidente Lulaâ.

--
Carlos Alberto de BraganÃa Pereira
http://www.ime.usp.br/~cpereira