MAC499 - Trabalho de Formatura Supervisionado

Pessoal,

Se você está recebendo este email é porque está matriculado em MAC499
neste ano. Eu sou o supervisor da disciplina e já montei uma página
para a mesma que vai ser frequentemente atualizada. Lá vocês já
encontram muitas informações sobre o que se espera de vocês nesta
disciplina. Vejam:

http://www.ime.usp.br/~cef/mac499-01/

Se você sentir a falta de algum colega na lista de matriculados peça a
ele para entrar em contato comigo o quanto antes.

Como vocês sabem, não haverá aulas desta disciplina, mas quero fazer
uma primeira reunião para explicar as regras e acabar com qualquer
dúvida que vocês possam ter. A reunião será no dia

21 de março de 2001 às 12:00 na sala 259A

A presença de todos é muito importante. Qualquer dúvida sobre
a disciplina pode ser encaminhada para cef-mac499@ime.usp.br

Que a força esteja com vocês :-)

--
carlinhos