Re: MAC499 - Trabalho de Formatura Supervisionado

>21 de março de 2001 às 12:00 na sala 259A

Ei, só agora percebi que esta data e hora são coincidentes com a aula de
MAC-310 Matemática Concreta!!
Eu acho que tem mais pessoas matriculadas em MAC499 e MAC310 e  que ou não
perceberam como eu a coincidencia ou simplesmente ficaram com vergonha de
falar...
Seria possível mudar para alguma segunda, como 19 ou 26?!?!?