Palestra com ex-aluno

Olá pessoal,

Eu gostei bastante da palestra da Inês Perna da Case Consultores. Achei
muito legal que ela não se poupou nem um pouco de passar uma imagem
agressiva do mercado de trabalho. A presença dos alunos de MAC499
deixou um pouco a desejar. Se alguém quiser dar uma olhada no material
que ela distribuiu, pode me procurar. Comentários sobre a palestra são
muito bem-vindos.

Na próxima segunda-feira, 23/4 às 12:00 no Jacy Monteiro teremos uma
palestra com o ex-aluno Anchises Moraes Guimarães de Paula. O Anchises
se formou em 1995, e já tem muita história para contar para vocês.
Durante o curso o Anchises teve uma grande participação em
representação discente, e foi um dos fundadores da IMEjr. Depois de
formado passou algum tempo trabalhando fora de São Paulo e voltou
recentemente à capital. Mais sobre ele só na palestra ;-)

Conto com a presença de todos!

--
carlinhos

PS: Estarei alternando as palestras em segundas e quintas, conforme
combinamos.