MAC499 - Trabalho de Formatura

Olá pessoal,

Se você está recebendo esta mensagem deve estar matriculado (ou
inscrito ou pendente) na disciplina MAC499 Trabalho de Formatura
Superisionado. Eu fui designado pelo departamento para ser o
responsável pela disciplina, e ela já tem uma homepage que será
freqüentemente atualizada:

http://www.ime.usp.br/~cef/mac499-02/

Já coloquei lá a lista dos alunos (indicando os inscritos e pendentes).
Se você sentir falta de algum colega que deveria estar na lista, peça a
ele para entrar em contato comigo.

Como vocês sabem, esta disciplina não terá aulas formais (muito menos
às 7 da manhã no sábado, como diz o Jupiter...). Porém, gostaria de ter
uma reunião para conhecer todos, explicar as regras da disciplina e
tirar todas as dúvidas. Esta reunião será no dia

12 de março de 2002, às 12:00 na sala 259A

A presença de todos é muito importante. Qualquer dúvida sobre
a disciplina já pode ser encaminhada para cef-mac499@ime.usp.br

Um abraço a todos,

--
carlinhos