Re: mac499

On Friday 07 June 2002 13:13, you wrote:
> Olá professor!
> Eu gostaria de saber como deve ser escrito a proposta de trabalho. Se
> preciso escrever algo como introdução, métodos, objetivos, cronograma
> de execução etc ou uma folha contando informalmente o que é que eu
> estou fazendo ou vou fazer na iniciação científica.
>
> Obrigado.
> André Fujita

Olá André,

Da página da disciplina:

Entrega das propostas: até o dia 10 de julho de 2002 o aluno deverá
escrever sua proposta para monografia. A mesma deverá estar acessível
na sua área da rede linux no endereço

      http://www.linux.ime.usp.br/~login/mac499.

O aluno deverá comunicar através de email o responsável pela
disciplina informando que a proposta está pronta. As propostas deverão
seguir o seguinte roteiro para preparação das propostas.

O roteiro está disponível no link:

http://www.ime.usp.br/~cef/mac499-02/rot-propostas.html

Roteiro para preparação de propostas

Sua proposta deverá conter as seguintes informações:

      Nome do aluno
      Nome do supervisor
      Tipo de trabalho realizado (estágio, IC ou projeto)
      Objetivos do seu trabalho
      Atividades já realizadas
      Cronograma de atividades para o segundo semestre
      Estrutura esperada da monografia

Esta proposta deverá ter sido discutida com o seu supervisor, que
deverá estar de acordo com a mesma.

Abraços,

--
carlinhos