[MAC499] Propostas

A página

http://www.ime.usp.br/~cef/mac499-02/alunos

tem a informação atualizada de sua situação na disciplina. Os alunos
sem matrícula já foram removidos. Os 3 que ainda estão com matrícula
pendente devem resolver isso...

Já incluí o link onde espero que sua proposta esteja em 10 de julho.
Assim que sua proposta estiver no site, por favor envie um email para
mim comunicando que está pronta e eu confirmarei que recebi seu email e
verifiquei a proposta.

O prazo para entrega da proposta é 10 de julho. Imagino que
alguns pretendem mostrar e conversar com o seu supervisor antes disso.
É bom reservar uns dias para eventuais sugestões ou críticas dele.
Imagino que todos devem terminar uma primeira versão, antes de mostrar
ao supervisor, lá pelo final da Copa. Com isso vocês têm tempo de
revisar até o dia 10.

Qualquer dúvida/correção/etc, fiquem à  vontade prá escrever.

--
carlinhos