Re: Palestras?

Puxa, Murilo, nao tinha hora melhor pra vc dizer isso:
concordo

Murilo Noznica Penessor

Vc concorda com o cara e mesmo assim cria uma "lista 10x" pra ele?? Estranho...

De qualquer forma, eu sou daqueles que acha a decisao da maioria um mecanismo anti-democratico, e por isso mando aqui meu recado:
Segunda e Terca nao da pra eu ir. Nao eh soh que vai atrapalhar minha vida: se for segunda, eu nao vou. Se for quarta, bem, atrapalha minha vida, mas va la. Como eu ja disse anteriormente para o Carlinhos (e nao pra lista), prefiro quinta ou sexta.

tudo de bom!
Tiago.