Re: Palestras

Concordo com o Alexandre. Só o Carlinhos tem que saber os "votos"!
E não vejo nada de mais no e-mail dele, nada a ver com a "formação"!
Acho, sim, que uma reunião para discutir os pqs seria bem mais
proveitosa e rápida!
Voto numa reunião nesta quarta para decidirmos sobre o dia das palestras!
ps:votei para todos olharem para que tomem como exemplo!
 Alfredo Roberto Jr   <alfredo@linux.ime.usp.br>