Re: [cef-mac499-03] Regras de MAC499

On Sunday 02 March 2003 00:14, Igor Ribeiro Sucupira wrote:
>     Oi, Carlinhos.
>     Eu tenho uma dúvida: para quem pretende fazer estágio, existe
> alguma data máxima para começar? Eu posso, por exemplo, escolher o
> meu supervisor, mesmo que ainda não tenha conseguido estágio?

Boa pergunta (0.5 a mais na média ;-)!

O estágio deve durar pelo menos 480 horas. Se você trabalha o usual (20
horas/semana), é um estágio de 6 meses. Sim, a escolha do suprevisor é
independente do estágio. Se você conseguir encontrar um supervisor que
entenda da área em que você trabalha, melhor. Mas, não é preciso que
seja assim.

Abraços,

--
carlinhos