Subject: Re: Trabalho de formatura
Date: Fri, 14 Mar 2003 12:04:19 -0300
From: "Ernesto G. Birgin" <egbirgin@ime.usp.br>
To: Carlos Eduardo Ferreira <cef@ime.usp.br>

Eu tenho interesse. A area e "metodos computacionais de otimizacao
 continua". Sao assuntos de alguma forma relacionados com, dentre
 outras coisas, as disciplinas mac300 e mac315. Ha alguns projetos
 antigos em
http://www.ime.usp.br/~egbirgin/projs.html. Acho que vale a pena
 lembrar que, para quem se interessar, sera possivel concorrer a uma
 bosla institucional do CNPq a partir de julho.

Obrigado,
Ernesto.

--
Ernesto G. Birgin