[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

Fwd: Re: Trabalho de formatura





----------  Forwarded Message  ----------

Subject: Re: Trabalho de formatura
Date: Fri, 14 Mar 2003 12:31:18 -0300
From: mfinger@ime.usp.br (Marcelo Finger)
To: Carlos Eduardo Ferreira <cef@ime.usp.br>

Carlinhos.

Eu tenho interesse em orientar um aluno para terminar o trabalho
que o Rodrigo Barbosa começou no ano passado.  Trata-se de usar a
replicação dos dados do fenix realizado em um computador do IME,
para começar a processar uma série de estatisticas e relatorios
para a CPG que nao sao fornecidos pelo fenix no momento, bem como
exterder estes dados com dados nossos que nao fazem parte do
fenix.

Marcelo

Carlos Eduardo Ferreira wrote (on Mar 14, 2003):
  >Pessoal,
  >
  >Neste ano temos uma boa turma de formandos. Boa parte dos
  > ingressantes de 2000 vão se formar neste ano. Muitos deles terão de
  > fazer poucas disciplinas no segundo semestre, e, por conta do
  > Trabalho de Formatura, poderão se interessar em fazer iniciação
  > científica ou algum projeto orientado por nós.
  >
  >Se você se interessa em ter bons alunos de IC (vários poderiam já
  >começar a fazer disciplinas na pós no segundo semestre), ou bons
  > alunos para desenvolver projetos, é o momento de fazer propaganda.
  > Basta me mandar um email informando  o tema e o projeto.
  >
  >A página da disciplina é
  >
  >http://www.ime.usp.br/~cef/mac499-03
  >
  >Vale a pena passear pelas monografias dos anos passados. Algumas são
  >muito interessantes, especialmente aquelas sobre IC ou projeto
  >orientado por docente.
  >
  >Abraços,
  >
  >--
  >carlinhos

--
 Marcelo Finger
 Departamento de Ciencia da Computacao | email: mfinger@ime.usp.br
 Instituto de Matematica e Estatistica | home page:
 Universidade de Sao Paulo             |   www.ime.usp.br/~mfinger
 Rua do Matao, 1010                    | Tel: +55 11 3091 6310, 3091
 6135 05508-090    Sao Paulo, SP     Brazil | Fax: +55 11 3091 6134,
 3814 4135

-------------------------------------------------------