Palestra inaugural e palestras

Pessoal,

Atualizei a página da disciplina com os alunos que estiveram presentes
na palestra de sexta-feira passada. Por favor, verifiquem sempre as
informações no endereço

http://www.ime.usp.br/~cef/mac499-03/alunos/

Pelo que entendi, vocês me passariam nomes de profissionais de destaque
em áreas de seu interesse para que eu convidasse para vir ao IME dar
uma palestra a vocês. Fico no aguardo, ok?

Abraços,

--
carlinhos

PS: Fique atento às datas da disciplina. A participação nas atividades
presenciais e entrega no prazo de todas as partes do TF serão
considerados para a nota final da disciplina. Houve muitas faltas na
palestra de sexta...